Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiêcia.

VOCÊ SONHA EM SER "A PESSOA DO TI"?

ou vá pessoalmente

Quase toda empresa tem "a pessoa do TI". E pasme: nem sempre é alguém que, de fato, atua com tecnologia. Só gosta muito disso e é chamado pelos colegas para ajudar com algumas questões. Mas já pensou em realmente ser "a pessoa do TI"? Se você já sonhou com a carreira de tecnologia mas não sabia exatamente como começar, você precisa conhecer o FORSOFT Coding! Este é um projeto social de capacitação, totalmente gratuito, que pode te ajudar a conquistar seu sonho de ser "a pessoa do TI". Isso porque o projeto oferece chances reais de contratação através das empresas madrinhas! E, junto com o SENAC RJ, nós simplificamos ainda mais o processo seletivo para ajudar você a ficar um passo mais perto dos seus objetivos! Confira abaixo:
Os interessados em participar poderão fazer a inscrição e prova de seleção numa mesma tacada! E se você for aprovado, já pode fazer sua matrícula no mesmo dia! Confira abaixo os horários e os documentos necessários, beleza?
Horário 14h -15h: Validação das Inscrições Horário 15h -17h: Processo Seletivo: prova de lógica Horário 17h -18h: Matrícula dos aprovados
Documentos Necessários: RG e CPF e comprovante de escolaridade.
É obrigatório:
Ter entre 18 e 24 anos, estar cursando pelo menos o 3º ano do ensino médio ou ter concluído.
Ter noções básicas de informática - sistemas operacionais e navegadores de internet. As inscrições serão feitas no SENAC RJ! Endereço: Rua Santa Luzia, 735, 5º andar - Centro RJ - Próximo ao metrô Cinelândia.